Estou só, estou solitário, solitário de você, solitário de seu amor.
Meu coração amargurado clama pelo seu nome, pelos teus olhares, pelos teus lábio se encostando nos meus.
Meus sonhos me levaram a um lugar sombrio, onde estou só, onde não vejo nada, apenas o preto da escuridão. Onde será que eu poderia estar ?? Que lugar seria este ? um lugar tenebroso de dar arrepios na pele ! Aqui não tem nada ! Não vejo absolutamente nada ! estou com medo, muito medo ! Meu Deus, onde eu estaria ? me diga ?! Por favor !
Ahh ! Cai na real, estou no vazio do meu coração, vazio por não poder te ter ao meu lado, vazio por não poder provar do méu de sua boca, vazio por não poder ouvir você dizer que me ama, vazio por não poder compartilhar o que sinto por ti…
Porque a vida é tão mal ? Porque a vida nos prende em nós mesmo, assim nos deixando confuso e atordoados ?? Talvez porque ela apenas quer nos ensinar a viver, para que no futuro não possamos sofrer ou nos machucar muito.
Eu bem que queria preencher este vazio que á de se encontrar no meu coração, preenche-lo de amores e felicidades, mas como eu vou sair daqui ? Como vou recomeçar uma vida nova na realidade ? Será que eu não irei mais sair ? Ou estaria enganado ?!
Estou enganado !! Bem ali no fim do túnel, uma luz, uma luz forte que ilumina esta sombria escuridão, será uma saida para um recomeço ?
Sim, é uma saida !! Que felicidade !!
Ahh ! Finalmente, sai daquele lugar frio e sombrio, até que em fim, estou vivendo a realidade…Agora, não perderei mais tempo, vou procurar alguém que possa me amar de verdade e me fazer muito feliz, assim preenchendo este vazio que se encontra no meu coração !
Escrito por Bruno Erick Martins Baleeiro (BBruninho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário